sábado, 24 de maio de 2008

textos soltos!

this pain... 23/julho/ 2005 1:06

o adeus... sentir q algo se vai embora... ou sera alguem? o fazer as malas... mais um ano... mais uma vez... tudo se repete... nao quero que vas embora, vou ficar sozinha! como o tempo passa! sentir q depositam em mim uma tao grande esperanca, mas que posso fazer? a vida continua, tens de ter forca, coragem amiga, dizem-me. mas como sera a minha vida? nao vou suportar mais um adeus. nao quero nenhum adeus.



corre-me nas veias! 19/dezembro/ 2005 2:46

noite... sair a noite... ver gente na noite... dancar a noite... beber uns copos a noite... dar uns beijos a noite... a procura incessante de felicidade e bem estar a noite... e na noite que me encontro e na noite que mostro o meu melhor sorriso e tento depertar toda a beleza que ha em mim! dancar dancar dancar dancar... eu sou assim... o ritual a frente do espelho, a saida de casa, sentir que vai ser mais uma noite fantastica com os meus amigos... dancar dancar dancar... esta-m no sangue, preciso disto pra viver. conhecer pessoas... as horas demoradas a cumprimentar todas as pessoas a quem gosto de abracar... amigos! conhecem-m, sabem que a noite, a musica, a discoteca, a roupa "da noite", os copos... isto faz parte de mim! mas eu nao sou so isto e os meus amigos tambem o sabem e por isso me abracam.


o adeus... 11/março/2006 13:26

sim um dia eu vou embora... e vira o adeus! partira de nos se sera um adeus para sempre ou nao... porque os amigos eu levo no cora�ao... e as recorda�oes... as boas e as mas! e e das mas que fujo... e adeus. adeus tristeza...



sorriso... 26/janeiro/2007 22:02

procuro o sorriso...
o sorriso que perdi, o sorriso que encontrei!
encontrei-te a ti, sim a ti! mas tu perdeste-m e eu perdi o sorriso!!
a loucura para encontrar o sorriso...
danco danco danco,
rodopio rodopio rodopio,
abraco abraco abraco,
e o sorriso?
onde esta o sorriso?
encontro-te no espelho...
encontro-te num copo...
encontro-te do lado de la.
vem pra ca, volta sorriso!
encontrei-vos a voces
meus sorrisos
meus amores
me fazem dancar dancar
rodopiar rodopiar
abracar abracar
oh encontrei o sorriso
com voces o meu sorriso brilha
e nos brilhamos juntas.

para voces!!!!!



menina bonita! 31/janeiro/2008 14:58

hoje acordei e senti ciume de todas as meninas bonitas!
eu quero ser menina bonita!
não me sinto menina bonita!
o espelho estava á minha frente , mas eu só consegui olhar para o lado e ter ciume!
ciume das meninas bonitas!
quero ter o cabelo longo e curto e pintado e com caracois...
quero ser assim e assado!
quero ser menina bonita!
será que sou menina bonita e o meu espelho é mentiroso? estupido não falo, nem olho para ele!
zanguei-me com ele, nao me diz que sou menina bonita!

1 comentário:

SilviaCosta disse...

textos muito bons! reflexos de alma... ja vi que temos pensamentos idênticos!lool
dançar dançar dançar!!! a noite!!! td isso tb amo! o sorriso então é o mais esperado, mais ansiado! sorriso de menina bonita que desejo.. porque realmente há dias que o espelho é traiçoeiro, e la se vai a auto-estima, a auto confiança! ciúmes de todos! coisas que dificilmente nos passam ao lado mas que devemos ligar menos... o pior é k é dificil pa caraças! LOOl
beijos***