sexta-feira, 27 de junho de 2008

magia!



Dias bons...

Dias menos bons...

Dias maus...

Todos os dias são bons!

Porque todos os dias eu vivi! Senti... olhei... experimentei...

Experiencias boas...

Experencias más...

Tudo na vida nos ensina... cada grão d areia que calcamos, cada pedra que se atravessa no nosso caminho, cada sorriso vivido, cada lágrima derramada...

Escolhas que fazemos, caminhos que seguimos... eu sigo o meu! Tu segues o teu!

Hoje aprendi tanta coisa! Sou uma pessoa muito melhor! Sinto-me a pessoa mais rica do mundo...

Tive abraço do papai, miminho da avó, sorriso da leoa, palavra amiga de quem está longe mas está tão perto...

Ouvi verdades! Duras verdades!

Cruel verdade que tanto dói!

Não existe verdade no amor! E esta verdade dói!

Vou aprender com esta saudade! Vou agarrar-me a este vazio, tirar dele todas as coisas mágicas!

Magia! Magia! Magia!

Aprendi que existe magia no vazio!

Vês! Estás a ver? Eu disse que com tudo se aprende!

Eu aprendi a respirar e contar até 10!

1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10!

E agora vou aprender a dizer: não!

1 comentário:

SilviaCosta disse...

oi! obrigada pelo coment. sentimentos de amor e sofrimento, quem não os tem... o mais sensato é nao olharmos mais para eles, ou pelo menos tentarmos... ja que é uma tarefa dificil. mas como dizes e bem há que saber respirar fundo e contar até dez... saber que no fundo, mesmo sem aquela pessoa, pode haver magia de uma vida simplesmente fantástica! ou pelo menos acreditar que sim...
beijos* tb me vejo nesse post ;P