domingo, 17 de agosto de 2008

odeio-te!

odeio querer falar e não conseguir!
odeio querer escrever e não conseguir!

deixa-me falar-te!
deixa-me escrever-te!

larga-me!
não me agarres!

eu não te largo!
eu agarro-te!

palermice com palermice!
os teus com os meus!

irritas-me!
irrito-te!

vamos rir!
não me largues!
não me deixes!

porque me deixas sempre...

não queres!
não quero!

odeio que me deixes!
odeio que me largues!
odeio que me irrites!

tenho alergia a ti!
tenho vicío de ti!
tenho raiva de ti!

odeio-te!

1 comentário:

Filho disse...

Boas,

Não sei a que te referes neste texto, mas de qualquer forma gosto bastante da intensidade presente nele...

É importante transportar a intensidade do que se sente para um texto, uma rima ou algo do género. E isso não é fácil...

Fica bem *

PS- espero que não te importes com o comentário