quarta-feira, 1 de outubro de 2008

meu mal necessário.

Cá estou...
Sem saber o que dizer! Ruinas!
Baboseiras! Ruinas!
E assim estou de sorriso na cara porque uma música me deixa assim...
Porque tu me deixas assim...
Tu és o culpado disto tudo...
És o meu mal necessário!
Largo-te,piso-te, choro-te...
Mas no fim cá estou...
Agarrada a ti!
Tu não existes! Mas eu construo-te! Eu sonho-te! Eu idealizo-te!
E depois destruo-te!
Porque és um sonho! E eu destruo-te!
És o meu mal necessario!
Aiii pedras da calçada que todos os dias levam a minha musica comigo neste sonho de um dia as percorrer contigo! De nelas m deitar contigo...
agarra-me!
Dizes-me duas ou três palavras e eu entro neste mundo onde existes só para mim! Onde eu te construo e te destruo!
Porque neste mundo, onde existe tu e todos os outros olhares, és apenas o meu mal necessario...
Nao vivo sem ti e nao vivo contigo!
Faltam-me as palavras a falar contigo, faltam-me as palavras a falar de ti... de ti faltam-me as palavras, os olhares, o coraçao... faltam as nossas palavras!
Faltas tu, mas não me fazes falta!
Meu mal necessário!

1 comentário:

SilviaCosta disse...

fogo, transcrevia todas as palavras uma a uma na minha mente.. tudo se identifica cmg mais uma vez... sofremos do mesmo "mal necessario" lol

uma vez parecem tudo para nos, noutro momento ja nao nos parecem nada, porque nada nos oferecem...


beijinhux**