quarta-feira, 29 de agosto de 2007

4 paredes

estou a momentos de deixar estas 4 paredes...

aqui sozinha, nestas 4 paredes já despidas, das coisas materiais... mas ainda repleta de recordações...

recordações que me fizeram chorar, rir...

hoje fazem-me chorar! deixo estas 4 paredes para trás!

o acordar, o chegar cansada a casa, a bezinha, o meu titi, os jantares, a campainha irritante, o meu cantinho, o adormecer...

nestas 4 paredes eu posso dizer: aqui eu fui feliz!

vou em busca de outras 4 paredes que me deixem sonhar como estas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Concerteza que vais encontrar.

Quando chegaste também essas quatro paredes já existiam, vazias e despidas como agora.

Foram as tuas historias, a tua vida e o teu encanto que as pintaram e tornaram especiais...

Por isso te digo Nini, sortudas são as próximas 4...

DukaDj disse...

... pois sortudas, são as próximas 4 paredes... LoL

Anónimo disse...

Sim...uma mudança, uma etapa, uma porta fechada e tantas outras que se vão abrir.
Vais, concerteza viver momentos tão ou mais felizes nas novas 4 paredes...