domingo, 19 de agosto de 2007

suspirar!

hoje estou assim sem saber o que dizer, sem saber o que sentir!!!!!!!!!!!!!! mas sei o que quero! quero o meu suspiro!

suspirei...
não era possivel, eu nao podia estar a sentir aquilo, não podia! mas senti! e começou a noite com aquelas estupidas ansiedades, com aquele desejo escondido! pensei que fosse só aquela coisa que passa...
mas nao passou...
dancei como faço sempre... dancei para te seduzir...
começou o jogo embriagado da seduçao, e depressa deixamos que a vontade de tocar, de sentir... nos levasse para um mundo onde só me olhavas e eu só te desejava... e tu me desejavas e eu te olhava...



mas acordei!
foi um sonho!


estupida realidade que me obrigas a sentir saudade, que me fazes suspirar...

saudade??? como é que posso sentir saudade de um sonho????
não queria ter acordado do sonho!

quando passado algum tempo, abri os olhos, deixei-me ficar ali quieta a lembrar, de um sonho, fiquei ali aninhada, com aquele olhar que não m larga, e nem me deixa respirar...
via o mundo enevoado, dançando, rodopiando, e eu lá no centro daquela roda, paralisada sem saber onde deitar a minha cabeça, recostar-me, fechar os olhos, suspirar e sonhar...

quero o meu sonho!
mas dou comigo a apagar e apagar, tudo e tudo que me ligue ao sonho... este medo que me aterroriza, que me deixa imobilizada! e se o sonho não me procura porque existem outros suspiros? quero que o sonho me procure!
canso de deitar a cabeça e esperar que ele chegue!

procura-me!

não sei como explicar estas lágrimas que me correm pelo rosto... ao lembrar-me daquele calor que deixaste, do suspirar!

ai sonho maldito que me fazes sentir esta tempestade de emoções!
e mesmo assim so te digo que te quero voltar a sonhar...

que quero continuar este suspirar!

1 comentário:

Anónimo disse...

O sonho que te deixa suspirar sem uma resposta, sem um sinal de realidade, não é um sonho que valha a pena... o sonho que te faz feliz, por se concretizar, esse sim, vale a pena o teu suspiro. Porque aquele que deixa que corram lágrimas no teu rosto, sem podor, não merece essas lágrimas...
A cada dia a sua turbolência, a sua etapa. A cada dia nós ultrapassamos uma e outra coisa, para voltar depois a cair, e voltarmos de novo a pôr-nos de pé. Como crianças q aprendem pela primeira vez a caminhar, nós caimos e levantamo-nos, e seguimos em frente. Mesmo q esse rumo não nos leve ao encontro daquele sonho por qual suspiravamos. Talvez por força do destino, talvez apenas porque era assim que deveria ser.
Mas nunca, em momento algum, perderemos a esperança de ser felizes.
Sê feliz nini!
*Um sorriso..o teu mundo*