quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

caminhos...

por vezes nao sabemos o que nos move...

so sabemos que seguimos em frente! por vezes perdemo-nos em caminhos paralelos! mas lá vamos em frente...
ficamos parados com a sensaçao que andamos para trás! mas não...
apenas seguimos o caminho errado!
nao existe nenhum mapa, é apenas o caminhar, nisto a que chamamos de vida!
vida?

sim hoje apetece-m viver, gritar, sorrir!!!!!!!! mas como escolhi o caminho paralelo vou deixar-me levar por esta melancolia que há tanto tempo m acompanha...

preciso que alguem me de um abanão me faça acordar para a vida!

e tu? que caminho levas na tua vida?

quem te acompanha?

a mim acompanhas-m tu... nem tu sabes como! mas estas lá todos os dias, a todos os minutos...

minha avo querida! meu mundo... tento e nao consigo, deixar-te de imaginar naquele caminho em frente ao meu lado!

Sem comentários: