terça-feira, 8 de janeiro de 2008

borbuletas na barriga

blogdaba disse em 04/01/08 12:41 …

a tatuagem que eu adoro no pé da menina que eu adoro ainda mais!
vamos sorrir? rir a gargalhar de tudo! vamos dar abraços e soltar os beijos pelo mundo fora! os beijos fazem bem e sabem ainda melhor ni xD
para que guarda-los?
vamos?

escreveu a minha bá!

sim vamos gargalhar! e dar abraços! e beijoooosss! uii os beijosss!

nao é bá? como tu só sabes o que os beijos me fazem! o meu vicío! para que guarda-los dizes tu... se calhar vou guardar alguns naquele nosso bau, para a proxima vez que vieres passear aqui ao meu lado nesta minha cidade, por estas ruas pequeninas...
aiiii que te vou agarrar e não te vou largar mais... porque contigo aqui todo aquele sentimento inexplicável fez sentido!
lembro agora as borbuletas na barriga, a viagem ate chegar ao teu lado, ver que estavas mesmo ali! passear, mostrar-te esta cidade do meu coraçao, preparar para noite, a nossa primeira vadiagem juntas....
e foi bom como as bolas de sabão, como gelado de limão!

porque te gosto e agora sei o porquê!
és a minha bá, a minha amiga, a minha borbuleta na barriga, o meu gelado de coco!

Sem comentários: