sexta-feira, 5 de setembro de 2008

impossivel.

inatingível! inacessivel! impossível!

foi assim que te criei!é a assim que te quero! é assim que te vou guardar, mesmo depois do adeus, mesmo depois de acordar!
coisas estranhas estas nossas! vives sem mim e eu não consigo viver sem ti! mesmo tu sendo inatingivel, inacessivel, impossivel...
mas não preciso de ti para viver mas... viver sem te ter... não consigo...
aqui na minha cabeça,nos meus sonhos...
preciso de ti , como sempre, inacessivel. inatingivel, impossivel...

3 comentários:

Anónimo disse...

o amor impossivel é o verdadeiro amor.

Filho disse...

Na vida não há impossíveis, creio eu. O impossível é aquilo que não ousamos fazer, conseguir, alcançar.

E mesmo que depois da tentativa não se alcance o pretendido, não passa a existir o impossível. Fica apenas a certeza de que se tentou, se esforçou e não se conseguiu...porque não estava escrito nem destinado.

Acreditar na impossibilidade de algo é arranjar uma desculpa para as nossas fraquezas e para os nossos medos.

É apenas uma opinião, claro...

Bj

João Pedro disse...

"Se as coisas são inantingíveis... ora!
Não é motivo para não as querer!
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!"

De tanto acreditarmos, o sonho acaba por ser real e acabamos mesmo por tocar nas estrelas, que só nos vislumbramos!