sexta-feira, 12 de setembro de 2008

musicas...

Gosto de ver-te passar
Anseio por ver-te passar
Mas eu não vou
não vou

Adoro ver-te gozar
Quero ver-te gozar
Mas eu não estou
não estou

Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz
Eu, paro, e recomeço com o medo da noite
Que não nos faça tão ternos
Que nos torne mais amados
E que nos deixe sem duvidas
Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz

Hoje não vamos falar
Recuso ouvir-me falar
Mas eu não sou
não sou

Forte para te conquistar
E tu queres verme gozar
Mas eu não estou
não estou

Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz
Eu, paro, e recomeço com o medo da noite
Que não nos faça tanto mal
Que nos torne mais amados
E que nos deixe sem duvidas
Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz

Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz
Eu, paro, e recomeço com o medo da noite
Que não nos faça tanto mal
Que nos torne mais amados
E que nos deixe sem duvidas
Ou provavelmente não e o fim do luta
Mas se te faz feliz

balla fim da luta

Sem comentários: