sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

fim!

e assim se escreveu uma história!
e não se escreveu o "viveram felizes para sempre"...
mas eu escrevi o " era uma vez"...
e o fim escreveu-se sem que o "para sempre", nem felizes, nem tristes, nem viveram, nem morreram, fosse contado, ouvido ou escrito... mas foi sonhado...
foi o fim?
fim?
porquê?
foi o fim de uma hitória em que tu nunca escreveste o "era uma vez"... e eu agora escrevo o fim.
um fim que já se escreveu!
foi o fim...




vou esperar pelo teu" era uma vez"...
porque o meu fim já o escrevi...


fim!

1 comentário:

João Pedro disse...

Isso te faz orgulhoso?
Para falar do mundo
dentro de um saco de papel Manchado de
"Eu estou bem, tu não estás bem"
Sim, tu também podias ser um trapo
Eu estou em cima da minha cabeça e preciso de me levantar
Isso é fácil levantar, quando tu estás sobre nossas costas
Nada será o suficiente para ti?
Sê tu mesmo
Abraça a tua água se tu puderes
O caminho acabou.
tu divertiste-te?
O caminho acabou.
Aproveitaste bem?
O caminho acabou.
tu divertiste-te?
O caminho acabou.
Aproveitaste bem?
Não no meu tempo
Não é justo mencionar,
Mas isso apavora a multidão
Tua ficção, álibi de plástico
Então pega noutro alvo, rouba outra linha
Tu já encontraste uma sanguessuga era bom no dizer adeus?
Quando tu estavas pra baixo
Eu sempre te levantava
Porque nunca lembrei de como tudo era bom?
Eu estou dizendo a mim mesmo que fui cuspido como tu
Então foda-se
E foda-se este meu coração que está sangrando
Quando tu estavas pra baixo
Eu sempre te levantava
Porque eu nunca lembrei de como tudo era bom?
Eu estou chutando a mim mesmo que fui cuspido como tu
Então foda-se
E foda-se este meu coração que está sangrando

Incubus