quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

estupido!


estupido sentimento dentro de mim...
foi tão estupida a sensação que eu tive quando pensei que te ia ver!
e lá cheguei e para estupidez foste a primeira pessoa que vi!
estupido sentimento, estupida vontade!
e olhei-te com toda a minha estupida vontade de te agarrar! e deixei-me levar pela estudidez de querer voltar a estar contigo! repetir uma estupidez, num local estupido, a uma hora estupida, no estado de estupidez, levados por um desejo estupido!
mas eu estupida, sei que comigo só queres ser estupido! nunca olhaste para mim estupido como eu olho para ti!
nunca sonhaste, nem pensaste!
nem percebo a estupidez de pensar em ti! é tão estupido que nem uma explicação estupida tem!

mas um dia vamos ser estupidos de novo! porque eu sei que a estupidez estara sempre lá, quando eu te olhar... e quando tu me olhares tambem!

Sem comentários: