quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

respiro-te!

sinto me capaz de apaixonar...
será por ti?
foste embora...
porque nao demorou mais um minuto?
o teu cheiro...
será que ainda o tenho no corpo?
estás tão longe!
promessas de estares um dia mais perto! mas tu nao queres! nunca quiseste!
mentira!
é o que fazes de melhor?
mentiste a ti proprio tambem!
será que sonhei esta nossa quimica? será que sonhei aquele nosso olhar?
eu olhei-te nos olhos e nao vi mentira! mas sei que sonhei!
vi o que quis ver... menti ao meu coração!
mas por momentos foste meu! o teu olhar foi meu! o teu desejo foi meu! e o meu foi teu!
nao me entendo!
porque olho para ti com o coraçao? o que tens para mim? o que me deste?
nao sei, nao percebo!
deste-me um estado de graça agradavel!
porque me fazes escrever sobre isto? sobre ti?
não me entendo!
nao consigo perceber este poder que tens sobre mim!
quando te vi o meu mundo parou! e ali o deixei quieto! e entrei no teu mundo! nesse teu mundo de carencias que não tem explicaçao! és tão desejado, como podes ser carente?
digo ate és amado... nao por mim! mas és! o que te faz falta?
a mim faz-me falta alguem como tu!
mas assim como nao posso saltar de nuvem em nuvem, tambem nao te posso ter! mas posso sonhar com isso!
porque me fazes falar de algo tão superficial como isto ou aquilo que tivemos?
quando na minha vida vai uma roda viva de coisas realmente importantes!
a minha avó! a minha avó!! a minha avó!
a constante desilusão da minha irmã!
tanta coisa... tanta coisa!
mas no entanto estou aqui sentada a perder tempo a escrever sobre isto! sobre este brilho nos meus olhos! sobre este meu suspirar!
se calhar é mesmo isso, existes para me deixar respirar no meio de tanta coisa que me afoga!
não me conheces!
mas conheces o meu olhar!
o meu olhar nao te mente!
e tu sabes! e por saberes foges! eu tambem fugia! ate eu tenho medo de confundir isto com outra coisa qualquer!
logo eu que digo ser uma pessoa que tudo entende, para quem tudo é natural! que consegue olhar este mundo com os vossos olhos! deixo-me levar por esta vontade de ter mais um minuto!
eu bebo a tua alegria de viver! respiro a tua energia! amo essa tua rebeldia sem causa... sonho com o teu desejo...
e assim me deixo voar por entre sonhos e pesadelos... e desejos!
leva-me o medo de ser feliz? levas?
e traz-me a vontade de te desejar! de te ter! so para mim! sóbrios!

Sem comentários: